Se você tem alguma dúvida e precisa tirá-la antes de comprar o seu look, confira nossa lista de perguntas frequentes que podem lhe ajudar. Se não solucionar sua dúvida, clique aqui e fale conosco.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com correios via PAC e SEDEX, transportadora terceirizada e motoentregador
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país e exterior. A cotação para envio internacional deverá ser feita exclusivamente por WhatsApp ou clicando aqui.
Quanto tempo demora pra chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e a cidade de destino. O prazo é apresentado após colocar o CEP destino e selecionar seus produtos no carrinho.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de necessidade de troca da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Se o pagamento for por Correios, o prazo começa a contar a partir do dia em que o produto for entrege ou estiver disponível para retirada em uma agência.
Que devo fazer se o produto chegar diferente do esperado?
Entre em contato clicando aqui e analisaremos o pedido para reenvia-lo sem custo adicional.