Se o produto estiver com defeito de fábricação, a YourDress arca com as despesas do frete. Em caso de troca por opção ou arrependimento, os custos do envio serão cobertos pelo cliente. A troca deve solicitada, de forma geral, em até 7 dias a contar da data do recebimento, ou da compra, caso seja retirada.
Cumprindo o prazo de 7 dias após o recebimento, você poderá solicitar a troca ou receber um crédito no valor total do seu pedido para usar quando quiser (o crédito só não é válido para peças promocionais). A autorização da troca será feita após o recebimento do produto na loja, caso seja constatado que não houve vicios de uso na peça de roupa, esteja com a etiqueta e que não tenha sido lavada.
O valor do frete será cobrado para a volta pra loja e o reenvio da mercadoria em casos de trocas ou devoluções por arrependimento.
O reembolso integral, com o valor do frete é garantido apenas em casos em que o(s) produto(s) tenham sido enviados errados ou estejam com algum defeito de fabricação.
Cumprindo o prazo de 7 dias APÓS A COMPRA, você poderá solicitar a troca ou receber um crédito no valor total do seu pedido para usar quando quiser (o crédito só não é válido para peças promocionais). Lembre-se que compras marcadas como retiradas tem o prazo de troca contado a partir da compra e não do dia da retirada. Os produtos podem ser provados no momento da retirada. O reembolso integral é garantido apenas em casos em que o(s) produto(s) tenham sido separados errados ou estejam com algum defeito de fabricação.
Cumprindo o prazo de 7 dias após o recebimento, você poderá solicitar a troca ou receber um crédito no valor total do seu pedido para usar quando quiser (o crédito só não é válido para peças promocionais). O custo da entrega é cobrado novamente caso prefira que o motoentregador refaça a entrega da nova peça e colete a peça com troca. O reembolso integral é garantido apenas em casos em que o(s) produto(s) tenham sido separados errados ou estejam com algum defeito de fabricação.
Para enviar sua peça para o estorno, temos duas opções:
1 - Você precisará embalar a peça novamente e levar até a agência dos correios para enviar para nossa loja. Destinatário: YOURDRESS VESTIDOS - Rua São João, 1468 - Natal/RN - 59022-390. O custo do envio é padrão dos Correios, então você pagará diretamente na agência o valor do frete;
2 - Temos a opção de enviarmos para você um código de autorização, para você chegar na agência e já postar a encomenda, com todas as informações. Essa forma, é mais econômica porque o valor do frete é tabelado em nosso contrato com os Correios. Assim, enviaremos o custo do frete de volta para pagamento (geralmente o mesmo custo do frete de ida), e em seguida te mandaremos o código para apresentar na agência dos Correios;